Mais Lidas

Centro e Zona Norte recebem ações conjuntas de ordenamento da Prefeitura

Órgãos municipais integrados pela Seop atuaram na Central do Brasil

Por thiago.antunes

Rio - As regiões do Centro e Zona Norte receberam durante toda a semana ações especiais de ordenamento urbano com a participação de diversos órgãos da Prefeitura do Rio. As equipes foram integradas pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), por meio da Macrofunção de Ordenamento e Gestão Sustentável dos Espaços Públicos (Mosep), e passaram por bairros como Santo Cristo, Bonsucesso, Madureira e Tijuca, sempre com a participação de guardas municipais e fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda para o controle do comércio ambulante. Nesta sexta-feira, os agentes atuaram no entorno da Central Brasil.

Centro e Zona Norte recebem ações conjuntas de ordenamento da Prefeitura do RioDivulgação

Entre os resultados das operações, a Coordenadoria de Gestão dos Espaços Urbanos (CGEU), vinculada à Fazenda, apreendeu 508 souveniers diversos, 277 livros usados, 187 CDs, 139 discos usados, 118 equipamentos eletrônicos, 73 pares de chinelo, além de guarda-chuvas, carrocinha de pipoca com pipoqueira e botijão de gás, carrinhos de mercado, moenda de caldo de cana, triciclo, isopor grande, bebidas diversas, doces, entre outros itens. A Comlurb recolheu ainda meia tonelada de tralhas.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia