Por gabriela.mattos

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira, um cartaz pedindo informações sobre Rodrigo de Oliveira Lessa da Costa, o Jack Bauer, de 29 anos, e Marcello Rennan de Oliveira, o Ryu, de 26, que são suspeitos de matar um torcedor do Flamengo. O crime ocorreu no dia 28 de outubro, na Rua Doutor March, em Niterói. Carlos Afonso de Oliveira Leite, de 24 anos, morreu três dias após ser baleado na cabeça. 

Portal pede informações sobre envolvidos em morte de flamenguistaDivulgação

Segundo a polícia, um grupo estava saindo da sede da torcida organizada Raça Rubro-Negra, quando foi surpreendido por integrantes da Força Jovem do Vasco. Houve briga e, durante a confusão, ocupantes de um carro passaram atirando no local. Além de Carlos Afonso, que era morador de Magé, outras duas pessoas foram baleadas. As vítimas eram uma balconista, de 33 anos, atingida nas nádegas, e outra, de 65 anos, em uma das pernas.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNS) fez uma operação, nesta quinta-feira. Na ação, os agentes prenderam Adriano Marcondes Costa, o Thuram, de 25 anos. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na sede da FJV, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. 

De acordo com o termo de declaração de Thuram, Ryu teria cometido o crime. Ele teria roubado um veículo momentos antes, se deslocou até o local e efetuou os disparos. Depois, ele ateou fogo neste mesmo veículo. 

Os dois já tiveram passagem pelo sistema carcerário. Rodrigo Lessa possui seis anotações criminais por: ameaça, homicídio, lesão corporal, receptação, furto e desobediência. Marcelo possui uma anotação por quadrilha ou bando. 

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode denunciar pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), www. facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Todas as informações serão encaminhadas para Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que está encarregada das investigações e do inquérito criminal.

Você pode gostar