Por luana.benedito
Militares apreenderam armas e drogas na MaréDivulgação

Rio - Três suspeitos foram presos e armas foram apreendidas nesta segunda-feira, durante uma operação no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. De acordo com a PM, na comunidade do Parque União, equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam Irinaldo Vicente da Silva, conhecido como Naldo Pu, apontado como um dos maiores fornecedores de armas e drogas para o tráfico da Nova Holanda. 

Segundo os militares, o homem estava com um fuzil Madsen, que havia escondido próximo de um valão, embaixo da Linha Vermelha.  Ainda na comunidade, um outro suspeito conhecido como Parazinho foi preso e uma pistola foi apreendida.

Na ação, os policiais apreenderam: um fuzil; um revólver calibre 357; uma pistola cal.38;  356 pinos de cocaína; além um carro e sete motocicletas roubadas. Os presos e as apreensões foram encaminhados à 21ªDP (Bonsucesso).

Já as equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) prenderam um homem em flagrante com um fuzil na comunidade Nova Holanda e apreenderam cerca de 270 kg de drogas no Parque União.

Entrea as apreensões dos militares estão: metade de um fuzil; 1,5 mil trouxinhas de maconha; 2.050 pinos de cocaína; 210 trouxinhas de crack; 10 trouxinhas de skank.


Você pode gostar