Por luana.benedito
Dayanna Cristina de MeloDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta segunda-feira, um cartaz com a foto de Dayanna Cristina de Melo, de 26 anos. Segundo as investigações da Polícia Civil, a mulher é uma das suspeitas de envolvimento em uma tentativa de homicídio de um capitão da PM, no dia 2 de outubro, em Madureira, na Zona Norte do Rio.  

Segundo a polícia, no dia do crime o militar — que estava de folga — foi atacado pela suspeita em uma farmácia localizada na  Rua Padre Manso, por volta 15h20. A jovem teria agredido o capitão e em seguida, alertado aos seus comparsas de que a vítima estava armada.

Os suspeitos Gabriel Souza de Freitas, Nathan Ricardo Pereira de Souza e um adolescenteagrediram o policial com socos, chutes e coronhadas na cabeça para tentar roubar a arma.

Ainda de acordo com a polícia, o PM levou um tiro nas costas, que perfurou o seu pulmão, por um dos suspeitos e teve a arma roubada por Dayanna. O grupo ainda roubou os clientes e a farmácia.  Nathan, Gabriel e o adolescente já foram capturados pelos agentes e arma do policial já foi recuperada.

O Portal pede para quem tiver informações sobre o paradeiro de Dayanna Cristina de Melo, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Facebook: https://www.facebook .com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Você pode gostar