Policial é morto em Nova Iguaçu

Segundo PM, vítima foi baleada após reagir uma tentativa de assalto

Por O Dia

Rio - Um policial militar foi morto, na tarde desta terça-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a PM, o segundo-sargento Carlos Marcelo Lima de Souza, 40 anos, estava de folga e foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto na estação de trem de Comendador Soares. Ele foi levado para o Hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos. 

PM foi baleado na estação Comendador SoaresReprodução Internet

Nas redes sociais, circula a informação de que o militar prestava serviço como segurança para a SuperVia e foi atingido por um suspeito que tentava acessar a plataforma da estação de maneira irregular. 

No entanto, a informação foi negada pela corporação e pela SuperVia. Em nota, a concessionária disse que acionou o Corpo de Bombeiros para o atendimento, e o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) e o batalhão da área para as providências necessárias.

O militar era lotado na 6ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), do 16º BPM (Olaria), na unidade Parque Proletário, na Penha. Ele é o 124ª policial morto em 2017. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o crime. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento da vítima.

No perfil no Twitter, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento.

Carlos Marcelo de Lima SouzaDivulgação

Portal dos Procurados oferece recompensa 

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na tarde desta terça-feira, com recompensa de R$ 5 mil por informações que levem ao suspeito de matar o sargento Carlos Marcelo de Lima Souza.

O Portal pede para quem tiver informações a respeito da localização do envolvido na morte do policial, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Disque-Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook: https://www.facebook .com/procurados.org/; e pelo aplicativo do DD.



Últimas de Rio De Janeiro