Por luana.benedito
Rio - O policial reformado Reginaldo Pedrosa Gomes de 45 anos foi morto a tiros, na madrugada deste domingo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo informações do 20ºBPM (Mesquita), o militar teria se envolvido em uma discussão ao sair de uma casa de shows por volta das 4h. 
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Reginaldo foi encontrado na Rua dos Quartéis, em Comendador Soares. Uma perícia foi feita no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.
Reginaldo Pedrosa Gomes é o 126° PM morto neste anoReprodução Internet

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixa Fluminense (DHBF), que investiga o caso, tentam localizar possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas no local que possam ajudar a identificar a autoria do crime.

Reginaldo era reformado desde 2004. Com ele, sobre para 126 policiais mortos este ano. Ainda não há informações sobre o enterro do militar.

Familiares e amigos da vítima lamentaram a morte do policial reformado nas redes sociais. "Meu amigo, hoje estaríamos juntos, mas infelizmente não deu, e às 4h recebo a notícia que te mataram... Estou muito triste, pois você era um grande homem. Descanse em paz eterno Pedrosa", escreveu um internauta.