PM atirou em vigilante ao confundi-lo com assaltante em banco de Laranjeiras - Reprodução Google Maps
PM atirou em vigilante ao confundi-lo com assaltante em banco de LaranjeirasReprodução Google Maps
Por O Dia

Rio - Um PM confundiu um vigilante de um banco com um assaltante e atirou, na manhã desta segunda-feira, em uma agência bancária em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Um funcionário da segurança do banco foi socorrido e levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade. 

Segundo a PM, os policiais foram acionados para a Rua das Laranjeiras, número 233, após uma ligação do 190 denunciar que o alarme do banco Bradesco tinha disparado. Ao chegarem no local, eles constataram que a agência tinha sido arrombada com o auxílio de um maçarico. 

Quando vistoriavam o estabelecimento junto com o gerente, um homem à paisana armado, segundo a PM, e se virou para os policiais. Neste momento, um dos PMs atirou contra ele, que na verdade era o vigilante, mas que ainda não tinha colocado o uniforme.

Ele foi socorrido no Souza Aguiar, mas ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo).

Procurado, o Banco Bradesco não deu maiores detalhes sobre o caso e informou apenas que a agência não funciona nesta segunda-feira.

Você pode gostar
Comentários