O militar do Exército Bruno Albuquerque e a mulher Lara Maria Rodrigues - Reprodução Facebook
O militar do Exército Bruno Albuquerque e a mulher Lara Maria RodriguesReprodução Facebook
Por O Dia

Rio - A mulher do sargento do Exército morto em um arrastão, em Campo Grande, fez uma homenagem emocionante em sua rede social na noite desta terça-feira. Na publicação, Lara Maria Rodrigues informou que o enterro do militar Bruno Albuquerque Cazuca, de 35 anos, será às 16h desta quarta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, Baixada Fluminense.

"Hoje perdi uma peça fundamental do meu xadrex. Um dos pilares da minha vida. Uma dor que dói na alma. Meu amor, um exemplo de homem, uma pessoa justa, íntegra, que amava sua profissão e família. Faltam me palavras e já não consigo digitar nada. O que fazemos na vida ecoa na eternidade! Te amo pra todo sempre", afirmou Lara. O sargento deixou dois filhos e a esposa grávida.

Relembre o caso

O sargento foi baleado e morto por volta das 5h da manhã desta terça-feira, por bandidos que fizeram um arrastão na Estrada Rio-São Paulo. Segundo testemunhas, Bruno Albuquerque reagiu à abordagem dos bandidos e foi baleado. Como havia uma farda no banco de trás do carro, a polícia não descarta a hipótese de os assaltantes terem visto o uniforme e decidido matar o militar. Outros três motoristas teriam sido atacados pelos bandidos no arrastão. 

Bruno servia no Centro de Instrução de Operações Especiais e morava em Campo Grande. Ao saber da notícia, a mulher do militar foi ao local do crime. Emocionada, ela passou mal e teve que ser retirada. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) ainda investiga o caso.

Você pode gostar
Comentários