Disque Denúncia oferece recompensa por informações que levem aos assassinos de subcomandante de UPP - Divulgação
Disque Denúncia oferece recompensa por informações que levem aos assassinos de subcomandante de UPPDivulgação
Por O Dia

Rio - O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à prisão dos assassinos do subcomandante da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy, o segundo tenente da PM Guilherme Lopes da Cruz, de 26 anos, na madrugada de quarta-feira. 

O policial foi morto por volta das 3h30 quando pegava um lanche no drive thru em uma rede de fast food na Estrada do Gabinal, em Jacarepaguá. Ele foi rendido por dois assaltantes, reagiu e conseguiu atingir um dos bandidos, mas um outro criminoso que dava cobertura disparou e o atingiu.

O tenente Lopes da Cruz chegou a ser levado para Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos. O segundo tenente estava na Polícia Militar havia três anos. Seu corpo será enterrado na tarde desta quinta-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

Horas antes de ser assassinado, o policial havia recuperado na Vila Kennedy, UPP na qual era subcomandante, a arma do sargento do Exército assassinado por bandidos após arrastão em Campo Grande.

Qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos podem ser passadas para os seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações serão direcionadas para Delegacia de Homicídios da Capital.

Você pode gostar
Comentários