Cerca de 50 quilos de maconha e 780 sacolés de cocaína foram apreendidas durante operação no Complexo da Maré - Divulgação
Cerca de 50 quilos de maconha e 780 sacolés de cocaína foram apreendidas durante operação no Complexo da MaréDivulgação
Por O Dia

Rio - Um homem apontando como fornecedor de armas e munições para traficantes foi preso, na tarde desta quinta-feira, durante uma operação na Vila do João e Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré. Gabriel Moura Barbosa, de 22 anos, também é receptador de celulares roubados. De acordo com a Polícia Civil, Gabriel foi encontrado com um celular Iphone X que havia sido roubado e irá responder por associação para o tráfico, organização criminosa e receptação. 

Também foram apreendidas cerca de 50 quilos de maconha e 780 sacolés de cocaína. Nas redes sociais, moradores relataram momentos de horror na favela. Testemunhas contaram que houve tiroteio na favela desde o início da manhã. Segundo relatos, crianças precisaram se abrigar em prédios para fugir da troca de tiros. Segundo a Polícia Civil, o confronto aconteceu porque criminosos atiraram contra os policiais no momento em que as equipes chegaram na Maré.

Participaram da ação policiais da Delegacia de Combate as Drogas (DCOD), Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), Delegacias da Receita Federal (DRF), Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e Serviço Aeropolicial (SAER).

 

Você pode gostar
Comentários