Pontos de alagamento na Estrada do Galeão com a Rua Muiatuca - Centro de Operações da Prefeitura
Pontos de alagamento na Estrada do Galeão com a Rua MuiatucaCentro de Operações da Prefeitura
Por O Dia

Rio - Após a forte chuva que caiu na cidade na noite desta quarta-feira, alguns bairros do Rio registraram chuva forte na tarde desta quinta. Segundo o Sistema Alerta Rio, entre 15h e 15h45, houve registro de chuva muito forte em São Cristóvão, Irajá, Ilha do Governador e Penha, todos na Zona Norte.

Ainda de acordo com o Alerta Rio, agora, núcleos de chuva perderam intensidade no Rio e se deslocam em direção à São Gonçalo e Niterói, na Região Metropolitana. Porém, ocorre a formação de novos núcleos isolados de chuva no entorno da cidade.

Por conta da chuva desta tarde, a Estrada do Galeão esquina com a Rua Muiatuca, na Ilha, ficou alagada. O Centro de Operações pede que os motoristas redobrem a atenção ao dirigir na chuva e não forcem a passagem em bolsões d'água ou vias alagadas.

Segundo a Comlurb, 2.500 garis e 120 veículos e equipamentos foram acionados por conta dos temporal. Até o momento, foram realizadas a limpeza e a raspagem de 6.500 km de sarjetas e removidos 5.280 toneladas de lixo, lama e bens inservíveis. 

Na noite desta quarta-feira, por conta do temporal que atingiu alguns bairros da Zona Sul e Oeste da cidade, ruas ficaram alagadas e moradores voltaram a sofrer com a falta de luz. O município de Niterói também teve chuva forte e em vídeos enviados ao WhatsApp O DIA (98762-8248), moradores flagraram alagamentos na Alameda São Boaventura.

 

Você pode gostar
Comentários