Policiais do Batalhão de Choque fazem operação no Lins na manhã desta segunda-feira - Reprodução TV Globo
Policiais do Batalhão de Choque fazem operação no Lins na manhã desta segunda-feiraReprodução TV Globo
Por O Dia

Rio - Policiais dos batalhões de Choque, de Ações com Cães (BAC) e Operações Policiais Especiais (Bope) fazem uma operação, na manhã desta segunda-feira, no Camarista Méier, no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio. De acordo com o Centro de Operações, a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá foi fechada por dez minutos e pode ser interditada ao longo do dia. Os motoristas devem evitar a região. Até o momento, não houve feridos e presos na favela.

Na última sexta-feira, policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) prenderam um suspeito de matar o segundo tenente Guilherme Lopes Cruz. O subcomandante da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foi assassinado em uma tentativa de assalto, na terça-feira, enquanto saía de uma lanchonete fast food. Conhecido como Bimbinha ou Bimbão, Ronald da Silva Coelho, de 18 anos, atua na comunidade da Cachoeirinha, no Complexo do Lins, onde foi encontrado.

De acordo com a polícia, Bimbão também teria participado de um assalto na noite do dia 13 deste mês, na Rua Dias da Cruz, no Méier. O suspeito foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, com um celular roubado. Na manhã desta quinta-feira, policiais da UPP Lins recuperaram a pistola roubada do PM Guilherme.

Você pode gostar
Comentários