Natasha já havia denunciado o ex-namorado duas vezes por agressão - Reprodução Facebook
Natasha já havia denunciado o ex-namorado duas vezes por agressãoReprodução Facebook
Por O Dia

Rio - Uma mulher foi morta a tiros dentro de sua casa na Taquara, na Zona Oeste, na noite desta terça-feira. O crime aconteceu na residência que fica na Estrada do Boiúna, por volta das 20h, e a vítima, identificada como Natasha Conceição Fonseca da Silva, de 24 anos, teria levado pelo menos três tiros e morreu no local. O suspeito seria um ex-namorado. 

Policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados após o crime e já encontraram Natasha morta. A Delegacia de Homicídios foi acionada para o local e realizou a perícia. Segundo a DH-Capital, as investigações estão em andamento para prender o autor do assassinato. O caso aponta para um crime de motivação passional. 

Pelos redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Natasha, enquanto alguns apontaram o ex-companheiro como o autor dos disparos que a mataram. "Eu só queria acreditar que foi um pesadelo. Meu xodó, meu dengo, minha caçula, não acredito nisso ... Sem palavras, sem chão. Eternamente te amarei, Natasha Silva. Tô podre, queria que vc levantasse quando te pedi (sic)", escreveu a irmã da vítima. 

O velório de Natasha será às 9h desta quinta-feira no Cemitério do Pechincha, em Jacarepaguá, e o sepultamento às 15h.

Você pode gostar
Comentários