Mais Lidas

Homem é preso por se masturbar em ônibus na Avenida Brasil

Suspeito escondeu uma das mãos com uma mochila no momento do ato, enquanto passava a outra mão nas pernas de uma jovem, de 23 anos

Por GABRIELA MATTOS , GABRIELA MATTOS

Rio - Um homem foi preso por se masturbar dentro de um ônibus, na tarde desta quarta-feira, na Avenida Brasil, na altura de São Cristóvão. De acordo com o delegado Wellington Vieira, titular da 21ª DP (Bonsucesso), o suspeito escondeu uma das mãos com uma mochila no momento do ato, enquanto passava a outra mão nas pernas de uma jovem, de 23 anos, que estava sentada ao lado dele.

O delegado contou que a vítima gritou no ônibus e o motorista percebeu o crime. O ônibus foi levado para a 21ª DP, onde a jovem fez a denúncia. "Há testemunhas [que viram o caso]. Ele não possuía passagens pela polícia", acrescentou Vieira. A menina foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários