Mais Lidas

Suspeita de integrar quadrilha de falsos policiais federais é presa

Bando roubou apartamento na Rua Cupertino Durão, no Leblon, na última quinta-feira

Por O Dia

Suspeita de integrar quadrilha de policiais federais falsos é presa
Suspeita de integrar quadrilha de policiais federais falsos é presa -

Rio - Um mulher suspeita de integrar a quadrilha que se passava por policiais federais para roubar apartamentos foi presa na tarde desta quarta-feira. Patricia de Souza Teles foi detida no bairro da Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio. 

De acordo com o delegado Maurício Mendonça, Patrícia participou do roubou ao apartamento na Rua Cupertino Durão, no Leblon, na última quinta-feira. Com ela também foram apreendidas algumas joias roubadas. Segundo investigadores, Patricia confessou participação nos assaltos.

Os policiais também identificaram mais um integrante da quadrilha: Natã Isaque Souza Santos. Segundo o delegado, ele integra o tráfico de drogas na Vila dos Pinheiros. O Disque-Denúncia oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem fornecer informações que ajudem na sua captura. 

Outro procurado por participar da quadrilha é Paulo Roberto da Silva Taveira, conhecido como Cara Preta, que também participou do roubo no Leblon e de outro, em Copacabana. Cara Preta foi preso em 2009 por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Na ocasião, ele e sua quadrilha praticavam assaltos vestidos com uniformes do Correios. Na ação de quinta-feira, a quadrilha roubou 110 mil reais de um dos apartamentos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Suspeita de integrar quadrilha de policiais federais falsos é presa Divulgação Polícia Civil
Joias apreendidas com suspeita Divulgação Polícia Civil

Comentários