Rio terá Dia D contra a febre amarela - Severino Silva / Agência O Dia
Rio terá Dia D contra a febre amarelaSeverino Silva / Agência O Dia
Por

Rio - O Corpo de Bombeiros reforça hoje o Dia D da campanha de vacinação contra a febre amarela. Serão 22 unidades da corporação que vão abrir as portas para imunizar a população, das 8 às 17 horas, em diversas regiões do estado. Além disso, postos de saúde, clínicas da Família e UPAs vão oferecer a vacina nos 92 municípios fluminenses. O site www.febreamarelarj.com.br tem todos os endereços.

Na cidade do Rio, todas as 232 unidades de saúde estarão em funcionamento. Na Região Metropolitana, serão montadas também três tendas de vacinação pelos bombeiros: em São João de Meriti, São Gonçalo e Pedra de Guaratiba.

Cerca de 600 militares estão envolvidos na força-tarefa no estado que inclui também os quartéis da corporação. Na capital, haverá vacinação no Grupamento Operacional do Comando-Geral (na Praça da República), nos quartéis do Humaitá, Méier, Copacabana e Jacarepaguá, 1ª Policlínica Militar (em Campinho), Grupamento da Barra, Odontoclínica de Campo Grande e destacamentos da Tijuca e Realengo. Na Baixada, o quartel de Duque de Caxias e os destacamentos de Belford Roxo, Seropédica e S. J. de Meriti, além do posto de Queimados estão na campanha. Ontem, a Secretaria de Saúde confirmou mais três mortes por febre amarela no estado, totalizando 51 só neste ano.

Você pode gostar
Comentários