Mais Lidas

Homem morre em desabamento de muro em Niterói

O operário Renato Magalhães, de 33 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu

Por O Dia

Operário ficou ferido após desabamento de muro em obra dentro de antigo posto de combustíveis em Niterói
Operário ficou ferido após desabamento de muro em obra dentro de antigo posto de combustíveis em Niterói -

Rio - Uma pessoa morreu após o muro de um antigo posto de gasolina desabar no Ingá, na Zona Sul de Niterói, na manhã desta segunda-feira. O operário Renato Magalhães, de 33 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, onde já chegou sem vida.

De acordo com testemunhas, o incidente ocorreu por volta das 9h40 no canteiro de obras na esquina das ruas Paulo Alves e Tiradentes. As causas do desabamento ainda são desconhecidas.

Em nota, a Prefeitura de Niterói informou que "a Defesa Civil do município interditou a obra até que os responsáveis apresentem a documentação necessária."

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Muro de antigo posto de gasolina desabou no Ingá, em Niterói Reprodução de vídeo
Operário ficou ferido após desabamento de muro em obra dentro de antigo posto de combustíveis em Niterói Leitor Alvaro Danezine

Comentários