Ocupantes de veículo branco tentam abordar motorista na Avenida Brasil, na altura de Jardim Guadalupe, sentido Centro - Reprodução / Facebook OTTRJ
Ocupantes de veículo branco tentam abordar motorista na Avenida Brasil, na altura de Jardim Guadalupe, sentido CentroReprodução / Facebook OTTRJ
Por O Dia

Rio - Um vídeo divulgado pelo portal "Onde Tem Tiroteio" mostra um motorista escapando de uma tentativa de assalto enquanto dirigia na Avenida Brasil, supostamente na noite desta segunda-feira. Nas imagens, é possível ver o condutor dirigindo seu veículo na altura de Jardim Guadalupe, na Zona Norte da cidade, sentido Centro.

Em um determinado momento da via, ele é fechado por um automóvel branco, que rapidamente tem suas portas abertas. O motorista desvia do carro e segue seu trajeto. Mais a frente, ele desabafa. "Os caras tentaram me assaltar aqui na Brasil".

Após várias tentativas, a reportagem não conseguiu contato com o 41º BPM (Irajá), responsável pela área, para averiguar se houve alguma ocorrência na região.

Você pode gostar
Comentários