Natasha já havia denunciado o ex-namorado duas vezes por agressão - Reprodução Facebook
Natasha já havia denunciado o ex-namorado duas vezes por agressãoReprodução Facebook
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou imagens do ex-namorado suspeito de matar a jovem Natasha Conceição Fonseca da Silva, de 24 anos, na Taquara, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, no dia 27 de fevereiro. Rodrigo Bessa Paixão, o Digão, de 34 anos, já é considerado foragido da Justiça.

Natasha foi morta dentro de casa com três tiros na frente do sobrinho. Ela já tinha registrado duas queixas de agressão contra Rodrigo e uma medida protetiva impedia que ele chegasse perto da jovem.

Cartaz com foto do suspeito - Divulgação

O crime aconteceu na casa da estudante na Estrada da Boiúna e os disparos a atingiram duas vezes na cabeça e uma nas costas. Após três anos de relacionamento abusivo, Nathasa resolver terminar com o suspeito. Há três meses separados, Digão não teria aceitado o fim e chegou a agredir a vítima duas vezes.

Temendo o pior, a jovem pediu à Justiça que ele não chegasse perto dela e há pelo menos dois meses ele estava proibido de se encontrar com a estudante. No entanto, não foi o que aconteceu. "Ela chegou a fazer dois registros contra ele por violência doméstica", contou o delegado André Timoni, da DH-Capital, responsável por apurar o crime. A principal linha de investigação é de motivação passional.

Digão apagou todas as suas redes sociais após cometer o assassinato. A DH faz diligências para tentar localizar o suspeito. "O trabalho da imprensa é muito importante nesse momento para esse criminoso ser localizado, capturado e responder pelo que fez", disse Timoni.

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Natasha. "Eu só queria acreditar que foi um pesadelo. Meu xodó, meu dengo, minha caçula, não acredito nisso ... Sem palavras, sem chão. Eternamente te amarei, Natasha Silva. Tô podre, queria que você levantasse quando te pedi (sic)", escreveu a irmã da vítima.

Quem tiver qualquer informação sobre o suspeito pode entrar em contato com o WhatsApp ou o Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099 e com a Central de Atendimento do Disque-Denúncia: (21) 2253-1177.

Você pode gostar
Comentários