Francilene foi baleada no tórax. Bandidos fugiram - Divulgação
Francilene foi baleada no tórax. Bandidos fugiramDivulgação
Por O Dia

Rio - Uma universitária foi assassinada com tiro no tórax, na noite desta segunda-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada. Francilene Lobato, 34 anos, teria sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), na Posse. Ela teria reagido à abordagem dos dois ladrões na Rua Mauro Rangel Pereira. A dupla levou a moto da vítima, que deixa filhos gêmeos, de 11 anos.

De acordo com relatos de familiares e amigos em redes sociais, ela trabalhava como técnica de Enfermagem na Clínica da Família do Bairro Cerâmica, fazia faculdade de Enfermagem numa universidade particular da cidade e ainda fazia bicos trabalhando como mototaxista.

"Ela era uma pessoa super do bem, trabalhadora, sonhava dar o melhor para os filhos. Estava feliz porque esse ano se formaria no que mais gostava de fazer: enfermagem! É triste ver a violência interromper o sonho de alguém assim tragicamente", disse a amiga Joelma Ferreira.

Segundo a PM, por volta das 20h20, um dos criminosos chegou ao ponto de mototáxi e solicitou uma corrida até a Rua Mauro Rangel. Na via, o comparsa dele os aguardava. Eles anunciaram o assalto, Francilene lutou com um dos ladrões e acabou ferida. Os criminosos fugiram em duas motos, uma delas da agente comunitária.

A estudante será enterrada nesta terça-feira, às 16h45, no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu. 

Você pode gostar
Comentários