Mais Lidas

Dupla é presa por vender anabolizantes

Homens responderão pelo crime de falsificação, adulteração ou alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais

Por O Dia

Dupla é presa por crime de falsificação e adulteração de produtos terapêuticos ou medicinais
Dupla é presa por crime de falsificação e adulteração de produtos terapêuticos ou medicinais -

Rio - Agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) prenderam, nesta terça-feira, Mateus Cerqueira Pierucci e Bernardo Luiz Ribeiro da Silva. Segundo a polícia, eles eram responsáveis pelo armazenamento e distribuição de anabolizantes e demais medicamentos controlados sem a devida permissão, como sibutramina, oxandrolona e stanozolol. 

A ação aconteceu após informações recebidas pela Polícia Civil do Espírito Santo. De acordo com os policiais, Mateus é proprietário de uma loja de suplementos e manipulava os produtos ilícitos em sua casa, enquanto Bernardo era o responsável pela entrega dos produtos aos clientes, que eram captados através de redes sociais. Mateus utilizava rótulos impressos em sua residência, que continham dados de uma farmácia de manipulação localizada naquele estado.

A dupla foi presa em flagrante pelo crime de falsificação, adulteração ou alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.

 

 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários