Mais Lidas

Polícia impede arrastão e mata suspeito em São Gonçalo

Segundo a PM, criminosos tentavam fazer um arrastão na via

Por O Dia

Suspeito foi encontrado morto dentro de veículo apreendido
Suspeito foi encontrado morto dentro de veículo apreendido -

Rio - Um suspeito foi morto em uma troca de tiros com policiais na manhã desta quarta-feira, na rodovia  RJ-104, na altura do bairro Nova Grécia, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo de criminosos estaria tentando realizar um arrastão na via.

Segundo a PM, por voltas das 6h, homens do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) avistaram um carro modelo Honda/CRV de cor preta que seguia na contramão. Criminosos que estavam a bordo do veículo efetuaram disparos contra os policiais, que reagiram. 

Ainda de acordo com a PM, dois bandidos conseguiram fugir. Um terceiro criminoso foi encontrado morto dentro do carro, com aparente tiro de fuzil. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários