Mais Lidas

Tiroteio na Cidade de Deus interdita a Linha Amarela

Policiais faziam um patrulhamento na comunidade quando começou a troca de tiros. Via expressa ficou fechada cerca de 10 minutos

Por O Dia

Rio - Um tiroteio entre policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) e traficantes na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, na manhã desta quarta-feira, assustou moradores e quem passava pela região. O confronto fechou o trânsito na Linha Amarela nos dois sentidos por cerca de 10 minutos.

De acordo com o batalhão da região, os policiais do 18º BPM faziam um patrulhamento em conjunto com a UPP da comunidade quando criminosos atiraram contra a viatura, dando início ao confronto. Não há informações sobre feridos nem de presos. 

O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foi chamado para a Linha Amarela para reforçar a segurança na via expressa. Quem passou pelo local ficou desesperado com os tiros. "Acabei de passar, o tiroteio tá pesadoooo... (...)cidade maravilhosa! (sic)", escreveu uma mulher.  

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários