Mais Lidas

Detran volta a oferecer serviço noturno

Serão disponibilizadas, ao todo, 1.240 novas vagas diárias em 10 postos

Por O Dia

Rio - O atendimento noturno estará de volta aos postos do Detran a partir da próxima segunda-feira, dia 12/03. Ao todo, serão 10 postos na capital e no interior do estado que vão oferecer os serviços de vistoria noturna. Serão 1.240 novas vagas diárias, das 18h às 22h.

Na capital, o atendimento noturno funcionará nos postos de Campo Grande, Haddock Lobo (Estácio), Machado de Assis (Catete), Santa Cruz e Vila Isabel. Outros cinco estarão na Região Metropolitana e no interior: Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, São Gonçalo, São João de Meriti e Volta Redonda.

Em abril, outros 10 postos vão entrar no sistema noturno.

“Este sistema foi criado para dar mais comodidade e opções de horário para o cidadão. Somente em março serão mais de 16 mil atendimentos à disposição durante a noite”, destaca Vinicius Farah, presidente do Detran.

Em 2017, segundo o Detran, o programa funcionou de abril a dezembro em 19 unidades e atendeu 151.055 veículos. Em 2018, o atendimento foi antecipado e o número de vagas ampliado.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários