Mais Lidas

Policial militar é baleado após reagir a assalto em São Gonçalo

PM foi encaminhado para o Hospital Alberto Torres, onde está internado em estado estável

Por O Dia

Rio - Um policial militar foi baleado após sofrer uma tentativa de assalto, nesta quarta-feira, na Estrada do Malafaia, no bairro Colubandê, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a Polícia Militar, o soldado, que é lotado do 7º BPM (São Gonçalo), reagiu após ser abordado por criminosos que estavam a bordo de um carro roubado modelo Fiat.

De acordo com a corporação, o militar foi ferido no pé e no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, que também fica no município. O estado de saúde dele é estável.

 

PM evita arrastão e mata suspeito

Um suspeito foi morto em uma troca de tiros com policiais na manhã desta quarta-feira, na rodovia RJ-104, na altura do bairro Nova Grécia, em São Gonçalo. De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo de criminosos estaria tentando realizar um arrastão na via.

Segundo a PM, por voltas das 6h, homens do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) avistaram um carro modelo Honda/CRV de cor preta que seguia na contramão. Criminosos que estavam a bordo do veículo efetuaram disparos contra os policiais, que reagiram.

Ainda de acordo com a PM, dois bandidos conseguiram fugir. Um terceiro criminoso foi encontrado morto dentro do carro, com aparente tiro de fuzil. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários