Mais Lidas

Vítima de bala perdida passa por cirurgia

Homem foi atingido por tiro durante confronto entre traficantes e PMs de UPP

Por O Dia

Rio - Um morador do Parque Alegria foi vítima de bala perdida, na noite de terça-feira, durante tiroteio entre policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Caju e traficantes. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Ricardo Wilson Viana passou por cirurgia no Hospital Souza Aguiar, e seu quadro de saúde é considerado estável. 

A PM informou que agentes da UPP faziam patrulhamento de rotina quando foram atacados por bandidos. Ainda segundo a PM, não houve revide. Simultaneamente, "bandidos atiraram em direção às bases da UPP nas localidades Manilha e São Sebastião. As estruturas não foram atingidas, homens da base São Sebastião revidaram com dois disparos".

O policiamento na comunidade foi intensificado nesta madrugada, segundo a PM, e o caso, registrado na 17ª DP (São Cristóvão).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários