Mais Lidas

Policial militar é morto em Campo Grande

Sargento, que estaria de folga, é o 22º PM morto no estado neste ano. Denúncias recebidas pela polícia contam que o PM teria sido morto por um homem disfarçado de morador de rua

Por O Dia

Sargento Marco Aurélio Nascimento de Almeida é morto a tiros em Campo Grande
Sargento Marco Aurélio Nascimento de Almeida é morto a tiros em Campo Grande -

Rio - O segundo sargento da Polícia Militar Marco Aurélio Nascimento Almeida foi morto na noite desta quarta-feira, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, ele foi baleado por um homem quando voltava de uma pizzaria e estava acompanhado da namorada. O suspeito conseguiu fugir em um veículo que o aguardava próximo ao local do crime. 

Ainda segundo a Corporação, o sargento estava abrindo o portão de casa quando o criminoso, que estava sentado em um banco na praça em frente a casa do policial, se dirigiu a ele e efetuou os disparos. As denúncias recebidas pela PM contam que o homem estava disfarçado de morador de rua. 

 

O 40° BPM (Campo Grande) foi acionado e a Delegacia de Homicídios deve assumir o caso. Marcos, de 46 anos, estava de folga e era lotado no 23º BPM (Leblon). Ele era divorciado e estava na corporação há 17 anos. Este é o 22° policial morto no estado do Rio este ano. Ainda não há informações sobre o sepultamento do sargento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários