Mais Lidas

Na Barra da Tijuca, suspeito é baleado em tentativa de assalto

Homem foi ferido nas costas por uma pessoa que estava em um carro não identificado

Por O Dia

Homem é baleado em tentativa de assalto na Barra
Homem é baleado em tentativa de assalto na Barra -

Rio - Um homem foi baleado, na tarde desta quarta-feira, na Avenida Luiz Carlos Prestes, atrás do Barra Shopping e próximo ao fórum da região, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi atingido depois de ter assaltado uma pessoa. 

Um PM de serviço no fórum viu um homem correndo enquanto pessoas gritavam "pega ladrão". O policial foi atrás do suspeito, conseguiu alcançá-lo e o revistou. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração raspada. Em seguida, uma pessoa se aproximou do PM e disse que o homem tinha roubado o seu relógio, que realmente estava com o suspeito.

Baleado nas costas, o criminoso foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. De acordo com a vítima, quem atirou no suspeito foi um homem que estava em um carro não identificado. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). Procurada, a Polícia Civil não deu mais detalhes do caso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários