Mais Lidas

Tiroteio deixa dois mortos e um ferido em Laranjeiras

Crime aconteceu na Praça São Salvador, que estava lotada

Por Raimundo Aquino

Tiroteio assusta frequentadores da Praça São Salvador e deixa dois mortos e um ferido
Tiroteio assusta frequentadores da Praça São Salvador e deixa dois mortos e um ferido -

Rio - Um tiroteio na Praça São Salvador, em Laranjeiras, na Zona Sul, deixou pelo menos dois mortos e um ferido, por volta das 23h30 desta quarta-feira. De acordo com pessoas que estavam no local, ocupantes de um veículo passaram atirando contra um homem. Duas vítimas morreram no local, sendo que uma delas ainda foi atropelada pelos criminosos em fuga. Elas ainda não foram identificadas.

Além dos dois mortos, um taxista, identificado como Alexandre R. Ramos, de 53 anos, foi atingido por uma bala perdida. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul. Ele passou por cirurgia e seu estado de saúde está estável, mas inspira cuidados. 

No momento do crime, a praça, um dos redutos da boemia da cidade, estava lotada. "O cara veio correndo na direção que eu estava, meio maluco, atirando em cima desse outro, que também veio correndo", contou uma testemunha que não quis se identificar.

Na hora dos disparos, muitas pessoas se jogaram no chão da praça, enquanto outras se protegeram atrás de veículos e bares das proximidades. "Eu estava vindo para o aniversário de um amigo. Na hora que eu ia atravessar a rua para entrar no bar, o cara saiu disparando. Só vi o fogo saindo da arma e me joguei no chão, atrás de uma Kombi", relatou.

Policiais do 2º BPM (Botafogo) foram chamados e isolaram o local das mortes. A Delegacia de Homicídios (DH) realizou perícia no local e investiga o caso.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários