Polícia pede informações sobre homem que feriu estudante em assalto na Praia da Reserva - Divulgação
Polícia pede informações sobre homem que feriu estudante em assalto na Praia da ReservaDivulgação
Por O Dia

Rio - A Polícia Militar divulgou um cartaz pedindo informações sobre o homem responsável pelo tiro que atingiu a estudante Larisse Isidro da Silva, de 22 anos, na Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu em janeiro deste ano. Na ocasião, Larisse foi ferida no abdômen durante a fuga de um assaltante que roubou um policial militar na praia. 

Segundo testemunhas, o homem tentou pegar o cordão de ouro do soldado Edson Luiz Santos de Souza, lotado no 21º BPM (São João de Meriti). O PM deu o cordão ao criminoso e, quando o ladrão estava saindo em direção ao calçadão, o policial pegou a arma e deu voz de prisão a ele. 

O bandido, então, correu em direção ao calçadão, mas caiu na escada que dá acesso ao quiosque. Para não ser preso, testemunhas contaram que ele começou a atirar na direção da areia. Um dos disparos teria atingido Larisse, que corria tentando escapar das balas mas, como estaria próxima ao criminoso, acabou sendo ferida. 

Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com o Disque Denúncia através do telefone 2253-1177 ou através do aplicativo WhatsApp: (21) 98849-6099. O anonimato é garantido. 

Você pode gostar
Comentários