A estudante Larisse Isídio da Silva e o namorado Elizaldo Junior - Reprodução Facebook
A estudante Larisse Isídio da Silva e o namorado Elizaldo JuniorReprodução Facebook
Por O Dia

Rio - O estudante Elizaldo Severino de Sousa Junior, de 26 anos, contou que a namorada está lúcida e já fala algumas palavras. A jovem Larisse Isídio da Silva, de 21 anos, foi atingida por uma bala perdida na Praia da Reserva, no Recreio, Zona Oeste do Rio, no último domingo, após um PM sofrer uma tentativa de assalto. Ela foi atingida na barriga e está internada em estado grave no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Elizaldo contou que a namorada passou por uma cirurgia nesta segunda-feira. "Os médicos estão esperançosos com sua recuperação, mas nos dizem que embora ela esteja estável, sua situação ainda é muito delicada. A cirurgia ontem demorou em torno de 4 horas, mas foi, segundo os médicos, bem sucedida. O projétil perfurou seu intestino e rompeu uma veia ilíaca importante", explicou.

O estudante disse que a família visitou o leito de Larisse e afirmou que a jovem está lúcida. "Está muito cansada e debilitada, mas sentimos nela grandes ganas de vencer! Ela é uma guerreira! Os médicos dizem que pelo fato de ela ser jovem e saudável, a recuperação dela pode ser menos demorada que o normal", reforçou Elizaldo. Na publicação, ele agradeceu o apoio de parentes, amigos e da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), onde a menina estuda.

Você pode gostar
Comentários