Homem pega arma de policial e atira contra amigos em Niterói - Reprodução Internet
Homem pega arma de policial e atira contra amigos em NiteróiReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma confusão, na manhã deste sábado, no bairro Santa Rosa, em Niterói, na Região Metropolitana. De acordo com Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que investiga o caso, um policial civil estava estacionado com seu veículo com três amigos. Um deles, identificado como Gilberto Ranhol Gomes, pegou a arma de Carlos Eduardo Freitas e atirou no amigo que estava ao seu lado, no banco traseiro.

Ainda segundo a DHNSG, em seguida ele efetuou outro disparo em outro colega que estava no banco ao lado do motorista, identificado como Nelson Marques Peruci Neto, que morreu no local.  O autor foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante. A outra vítima foi socorrida ao Hospital Estadual Azevedo Lima e, até o momento, não há informações sobre seu12 estado de saúde.

De acordo com seu relato, o homem disse não se recordar do fato em si. Os envolvidos negaram qualquer discussão ou problema no momento do incidente. A perícia foi realizada no local e a corregedoria Interna da Polícia Civil também apura o caso.

Você pode gostar
Comentários