Ônibus da viação Fagundes invade concessionária - Reprodução / Twitter
Ônibus da viação Fagundes invade concessionáriaReprodução / Twitter
Por O Dia

Rio - Um ônibus da linha 9721D (Santa Isabel - Botafogo), da Viação Fagundes invadiu a concessionária de automóveis Localiza que fica na Rodovia RJ-104, na altura da comunidade do Caramujo, na noite desta terça-feira. Segundo uma testemunha que não quis se identificar, o motorista teria perdido o controle dos freios até se chocar com estrutura da loja. O ônibus estava indo em direção a Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Segundo a assessoria da Localiza, oito veículos, o pórtico de entrada da loja e o gradil foram danificados no acidente. Mas, ninguém ficou ferido.

Já a Viação Fagundes, através do seu Departamento Jurídico, informou que "o motivo da colisão foi a travessia criminosa de um outro veículo na via, que, em desrespeito total às leis de trânsito, interceptou a trajetória do ônibus". E prosseguiu: "...manobra habilidosa do motorista do ônibus, para não colidir com aquele veículo, virou para a direita e invadiu a concessionária". A empresa assegura que houve apenas prejuízos de ordem material. "Por fim, o veículo está com todas as revisões preventivas em dia".  

 

Ônibus da viação Fagundes invade concessionária - Reprodução / Twitter

Ônibus da viação Fagundes invade concessionária em Niterói - Reprodução / WhatsApp O Dia

Você pode gostar