Portal dos Procurados pede informação sobre quem matou policial - Divulgação
Portal dos Procurados pede informação sobre quem matou policialDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz pedindo informações que possam ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) na identificação e prisão dos envolvidos na morte cabo da Policia Militar Luiz Otávio Soares Martins, de 37 anos. O PM morreu na manhã desta quarta-feira após permanecer internado por um mês e vinte um dias. Já chega a vinte e sete a quantidade de agentes de segurança assassinados no estado do Rio este ano, sendo 25 da Polícia Militar e dois da Polícia Civil.

Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Andaraí, o cabo foi baleado na cabeça em 23 de janeiro deste ano após confrontos com traficantes na localidade conhecida com Cruzeiro, no Morro do Andaraí.

Uma recompensa de R$ 5 mil reais é oferecida pelos responsáveis de assassinar mais um agente de segurança no Rio. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, pode entrar em contato pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Todas as informações serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios, que está encarregada das investigações.

 

Você pode gostar
Comentários