Assalto no Cachambi termina com um morto - reprodução internet
Assalto no Cachambi termina com um mortoreprodução internet
Por O Dia

Rio - Um assalto no Cachambi, Zona Norte do Rio, terminou com um morto em uma troca de tiros entre PMs e bandidos, na noite desta quarta-feira. A vítima, identificada como Claudio Henrique Pinto, 43 anos, passava de carro na Rua Honório, altura da Rua Itamaracá, quando foi abordado pelos criminosos. Ele estava acompanhado do filho de 5 anos. O menino ainda não sabe da morte do pai.

Policiais do 3º BPM (Méier) presenciaram o assalto e trocaram tiros com os suspeitos. No confronto, o homem foi atingido e morreu no local. "Dois policiais passaram e depois voltaram correndo com a arma na mão. Os bandidos entraram na rua Honório e tentaram assaltar um carro. Aí começou a troca de tiros com os bandidos, mas eles fugiram com um carro prata que estava com o pneu furado. Na troca de tiros, o cara que morreu parecia ser inocente", contou a atendente de telemarketing, Cristina Mendes. 

Os bandidos conseguiram fugir. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH-Capital) foram acionados para fazer a perícia no local. As investigações estão em andamento na DH para apurar os fatos.

O corpo de Cláudio Henrique foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro, onde já foi realizada a necropsia e entregue a declaração de óbito aos familiares para fazerem a retirada do corpo. Os agentes estão em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime. O sepultamento da vítima foi no fim da tarde, mas a família não divulgou o local do enterro.

Um vídeo que circula na Internet mostra como foi abordagem dos bandidos e o confronto com a polícia.

Você pode gostar