Mais Lidas

Dois suspeitos de integrar milícia são presos na Baixada

Homens tentaram fugir e acabaram batendo em outro carro

Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia de Repressão às Atividades Criminosas Organizadas (Draco) prenderam, nesta sexta-feira, dois suspeitos de integrar uma milícia em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os agentes apreenderam duas pistolas 9mm, anotações de cobrança ao comércio e recuperaram um carro roubado. Sidney dos Santos, vulgo Cachorrão, e Cesar Junior de Oliveira, foram capturados na Estrada Rio-São Paulo ao tentarem fugir dos agentes.

O motorista perdeu a direção e, após bater em outro veículo estacionado e com o muro de uma escola, localizada no interior da comunidade, acabaram abordados e detidos. Ao vistoriarem o interior do carro os agentes encontraram o material. Os presos seriam do bando dos milicianos conhecidos como 'Macaquinho' e 'Leleo'

Após consultas ao banco de dados da Policía Civil foi constatado que o veiculo foi roubado em 2017, na área da 35ª DP (Campo Grande). Foi identificado ainda um alerta de “clone” para a placa ostentada no veiculo apreendido. Os presos foram conduzidos para sede da Draco e autuados pelos crimes de constituição de milícia privada, porte de arma de fogo de uso restrito e receptação.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários