Katy Perry faz homenagem a Marielle Franco e recebe irmã, Anielle, e filha, Luyara, da vereadora no palco de seu show no Rio - Reprodução Internet
Katy Perry faz homenagem a Marielle Franco e recebe irmã, Anielle, e filha, Luyara, da vereadora no palco de seu show no RioReprodução Internet
Por O Dia

Rio - A cantora Katy Perry se apresentou na Praça da Apoteose, na noite deste domingo, e fez uma homenagem a Marielle Franco, assassinada a tiros na última quarta-feira. Durante a música "Unconditionally", a artista projetou no telão uma foto da vereadora do Psol. 

"Não importa de onde você vem, das favelas ou das partes ricas da cidade. Não importa quem você é, quem você ama ou a cor da sua pele. Esta música é para você, sobre amor incondicional", disse a cantora antes da canção. 

Ao final da música, Katy recebeu no palco a irmã e a filha de Marielle, Anielle e Luyara, respectivamente. A cantora deu um longo abraço nas duas e também encontrou com elas no camarim. 

Anielle agradeceu o apoio de todos em nome da família e gritou "Marielle presente!". A platéia respondeu com a mesma frase e também pediu justiça. A cantora, então, pediu um minuto de silêncio para a vereadora.

 

Você pode gostar
Comentários