Rio - Por pouco Katy Perry não virou mais uma vítima da violência no Rio. Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 4h desta segunda-feira, um caminhão que levava figurinos de show da cantora foi interceptado por bandidos armados, na Avenida Brasil, na altura do Complexo da Maré, na pista sentido Aeroporto do Galeão.
Eles teriam desistido de levar a carga após perceberem do que se tratava. Horas antes, Katy Perry havia feito um show, da turnê Witness, na Apoteose, no Centro da cidade.
Ainda segundo a polícia, os criminosos chegaram a agredir o motorista. Ele deve fazer o boletim de ocorrência do fato nesta terça-feira, na 21ª DP (Bonsucesso).
Homenagem
Durante sua apresentação na noite deste domingo, Katy Perry fez uma homenagem à vereadora Marielle Franco (Psol), 38, assassinada na última quarta. Durante a música "Unconditionally", a artista projetou no telão uma foto da socióloga.
Ao final da música, Katy recebeu no palco a irmã e a filha de Marielle, Anielle e Luyara, respectivamente. A cantora deu um longo abraço nas duas e também encontrou com elas no camarim.