Mais Lidas

Bandidos tentam assaltar caminhão que levava figurino de Katy Perry

Veículo foi abordado na Avenida Brasil, após show da cantora na Apoteose

Por O Dia

Katy Perry
Katy Perry -

Rio - Por pouco Katy Perry não virou mais uma vítima da violência no Rio. Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 4h desta segunda-feira, um caminhão que levava figurinos de show da cantora foi interceptado por bandidos armados, na Avenida Brasil, na altura do Complexo da Maré, na pista sentido Aeroporto do Galeão.

Eles teriam desistido de levar a carga após perceberem do que se tratava. Horas antes, Katy Perry havia feito um show, da turnê Witness, na Apoteose, no Centro da cidade.

Ainda segundo a polícia, os criminosos chegaram a agredir o motorista. Ele deve fazer o boletim de ocorrência do fato nesta terça-feira, na 21ª DP (Bonsucesso).

Homenagem

Durante sua apresentação na noite deste domingo, Katy Perry fez uma homenagem à vereadora Marielle Franco (Psol), 38, assassinada na última quarta. Durante a música "Unconditionally", a artista projetou no telão uma foto da socióloga.

Katy Perry faz homenagem a Marielle Franco e recebe irmã, Anielle, e filha, Luyara, da vereadora no palco de seu show no Rio - Reprodução Internet

Ao final da música, Katy recebeu no palco a irmã e a filha de Marielle, Anielle e Luyara, respectivamente. A cantora deu um longo abraço nas duas e também encontrou com elas no camarim.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Katy Perry Reprodução Internet
Katy Perry faz homenagem a Marielle Franco e recebe irmã, Anielle, e filha, Luyara, da vereadora no palco de seu show no Rio Reprodução Internet
Katy Perry Reprodução / Instagram