Foto usada em site do Vaticano - Alexandre Brum / Agencia O Dia
Foto usada em site do VaticanoAlexandre Brum / Agencia O Dia
Por

Rio - O Papa Francisco ligou para a mãe de Marielle Franco, informou o Vatican Insider, site especializado em notícias do Vaticano. Segundo a publicação, na segunda-feira, o pontífice recebeu uma carta da filha de Marielle, Luyara Santos. "Um texto curto, mas excitante, no qual ela afirmava que sua mãe era muito religiosa, que sempre falava sobre o Evangelho e insistia que o aspecto mais importante da vida é o amor". O Papa respondeu com uma ligação, que a mãe da vereadora atendeu. Segundo a reportagem, foram ditas "palavras de amor" no telefonema. O site usou a foto da de Dona Santinha, de 93 anos, com O DIA nas mãos, durante protesto da morte de Marielle no Rio.

Ontem, a Delegacia de Homicídios fez novas diligências na rua dos Inválidos, último local onde Marielle esteve antes de entrar no carro em que foi assassinada com o motorista Anderson Gomes. Eles também estiveram na Câmara dos Vereadores, colhendo imagens da rotina de Marielle.

Hoje, frequentadoras da Casa das Pretas vão fazer manifestação em frente ao casarão, às 17h. o evento, intitulado "Marielle Vive, Mulheres Negras Resistem" terá apresentações culturais e a leitura de uma carta.

No próximo domingo, uma associação de policiais militares irá fazer protesto em Copacabana para cobrar o mesmo empenho que avaliam existir na apuração do caso Marielle nas investigações das mortes de PMs. Usarão a frase 'PMERJ, presente!'

Você pode gostar
Comentários