Por O Dia

Rio - Estupro, assaltos, arrastão. Os últimos dias na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca, foram marcados pela violência. Na madrugada de sábado, frequentadores de um quiosque na Avenida Lúcio Costa foram vítimas de um arrastão. Quatro homens armados renderam cerca de 10 pessoas e levaram documentos, celulares e dinheiro. Também roubaram produtos e limparam o caixa do quiosque.

 

No domingo, cinco bandidos assaltaram restaurante instalado no condomínio Alfa Barra, na mesma Lúcio Costa. Os bandidos renderam vigia de uma guarita próxima ao estabelecimento e ficaram à vontade para roubar os clientes. Levaram documentos, celulares e o dinheiro dos fregueses e do restaurante. 

 

Perto dali, cinco escoteiros, entre eles um menino de 11 anos, que participavam de uma atividade no Bosque da Barra, foram cercados por jovens armados com facas. Os bandidos roubaram mochilas com aparelhos eletrônicos, celulares e dinheiro das vítimas.

 

Na madrugada de quinta-feira, uma mulher teria sido estuprada dentro do condomínio Novo Leblon, na Avenida das Américas, por três homens. Segundo as investigações, os bandidos abordaram a vítima chamando-a pelo nome, o que sugere que eles já a conheciam. Eles a obrigaram a entrar em um carro e a doparam com um lenço. A vítima também teve dinheiro roubado. Ela foi submetida ao exame de corpo de delito, e a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), de Jacarepaguá, aguarda informações sobre o resultado. A polícia disse que não dá mais detalhes do caso para não atrapalhar o andamento das investigações nem expor a vítima.

Você pode gostar