Por O Dia

Rio - Um sargento do Batalhão de Choque (BPChq) da Polícia Militar foi preso com carga de carne suína roubada na Avenida Basil na noite de segunda-feira. No mesmo dia, um piloto do Grupamento Aeromóvel (GAM) foi sequestrado em um arrastão na Rodovia Niterói-Manilha, na altura de Boaçu, em São Gonçalo.

O sargento, que não teve o nome confirmado pela PM, foi preso em flagrante ao transportar carne suína sem nota fiscal em uma Fiat Fiorino. Ele foi abordado por policiais do 16º BPM (Olaria), que haviam recebido a denúncia de que um caminhão com carga roubada estaria na Favela do Dique, em Jardim América. O PM foi encaminhado para a 38ª DP (Irajá) e, depois, para a Central de Flagrantes. De lá, ele foi para a Unidade Prisional da PM, em Niterói. Uma sindicância foi aberta.

Segundo a PM, o policial levado pelos criminosos em São Gonçalo, também na segunda à noite, teve sua picape e o celular roubados no arrastão e foi liberado sem ferimentos. Os bandidos fugiram. A ocorrência foi registrada na 72ª DP (São Gonçalo). O automóvel não tinha sido recuperado até o fechamento desta edição.

 

Você pode gostar
Comentários