Paraquedista Fabrício Henrique foi baleado em Cosmos - Reprodução Facebook
Paraquedista Fabrício Henrique foi baleado em CosmosReprodução Facebook
Por O Dia

Rio - Um paraquedista do Exército foi baleado em uma briga dentro de um bar, na noite desta terça-feira, em Cosmos, Zona Oeste do Rio. Testemunhas contaram que o militar discutiu com um empresário conhecido na região e foi ferido. De acordo com a Polícia Militar, Fabrício Henrique foi levado para o Hospital Municipal Rocha Faria e está em estado grave. À tarde, a vítima foi transferida para o Hospital Central do Exército, em Benfica.

Ainda não há informações sobre o motivo da discussão. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). A Polícia Civil procura imagens de câmeras de segurança no local e testemunhas que possam identificar o autor do crime.

Sargento da PM é encontrado na Baixada Fluminense

Um sargento da Polícia Militar foi encontrado morto dentro do próprio carro, na manhã desta quarta-feira, na Avenida Canal, no bairro Jardim Imbariê, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. De acordo com as primeiras informações, bandidos teriam interceptado o veículo do PM Luiz Alves de Carvalho Filho e disparado em direção à vítima.

O policial foi atingido perto de casa e morreu no local. Ele é o 39º PM assassinado no estado em 2018. Cápsulas de pistola e fuzil foram encontradas dentro do carro. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital foi acionada e o corpo do PM será levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

 

Você pode gostar