Portal pede informações sobre assassinos de policial militar - Divulgação
Portal pede informações sobre assassinos de policial militarDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz pedindo informações sobre quem matou o 2º Sargento da Policia Militar, Luiz Alves Carvalho Filho. Uma recompensa de R$ 5 mil está sendo oferecida. 

O policial tinha 43 anos e 21 de Polícia Militar. Ele deixou esposa e quatro filhos. Lotado no 21º BPM (São João de Meriti), o policial foi encontrado morto dentro do próprio carro, na manhã desta quarta-feira, na Avenida Canal, no bairro Jardim Imbariê, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense.

Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que o sargento é executado dentro de seu carro, que estava estacionado. O vídeo mostra um homem descendo do banco do carona de um Fiat Siena. Ele se abaixa próximo à porta do porta do Renault Duster do policial e depois atira na janela. Com o vidro lateral já quebrado do veículo do PM, o atirador ainda entra com metade do corpo no Duster como se estivesse pegando ou procurando algo e volta para o carro de onde saiu.

Cápsulas de pistola e fuzil foram encontradas dentro do carro. A Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada e o corpo do PM foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Com a morte de mais um policial já chega a 44 o número de agentes de segurança assassinados no Estado do Rio em 2018. Das vítimas, 41 são da Policia Militar, dois da Polícia Civil e um agente penitenciário.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

 

Você pode gostar