Disque Denúncia pede informações sobre estudante desaparecido - Divulgação
Disque Denúncia pede informações sobre estudante desaparecidoDivulgação
Por O Dia

Rio - O Disque-Denúncia solicita informações sobre o paradeiro de Matheus Passarelli, de 21 anos, que está desaparecido desde a madrugada do último domingo. Estudante de Artes Visuais da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), ele sumiu após ir a uma festa com um grupo de amigos.

Ainda segundo a família do rapaz, ele foi visto pela última vez por volta das 19h30 deste domingo, em Piedade, na Zona Norte do Rio. Matheus vestia bermuda, camiseta e chinelo.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do estudante, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações serão direcionadas à Delegacia de Descoberta de Paradeiros - DDPA - que está à frente das investigações. Toda informação é importante para localização de uma pessoa desaparecida.

 

Você pode gostar