Mais de 240 veículos apreendidos em fiscalizações serão leiloados - Divulgação
Mais de 240 veículos apreendidos em fiscalizações serão leiloadosDivulgação
Por O Dia

Rio - A Secretária de Ordem Pública (Seop) vai leiloar, na sexta-feira, mais de 240 veículos apreendidos em fiscalizações por todo o estado. Os lotes são variados e os interessados encontram carros com o lance inicial de apenas R$50.

O leilão já está aberto para lances antecipados através do site www.brbid.com. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente na página. Quem preferir, pode participar do leilão presencial comandado pelo leiloeiro Edgar de Carvalho Jr., no Centro de Abastecimento do estado da Guanabara (Cadeg). O leilão inicia às 10h e a disputa será simultânea e em tempo real, entre os participantes presentes e os usuários de internet.

Todos os lotes permanecem no depósito de Santa Cruz e não foram retirados por seus proprietários. Os automóveis serão entregues aos arrematantes livres de multas e IPVA`s, exceto o IPVA do ano de 2018, que será responsabilidade do arrematante. Após a retirada do veículo, ainda em maio, os veículos podem ser regularizados e voltar para circulação novamente. 

 

Serviço:

Leilão de carros. Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara (Cadeg) - Rua Capitão Felix, nº 110, Benfica. Sexta, às 10h. Entrada franca. Ou através do site www.brbid.com

Você pode gostar