Os quatro presos ontem, em ação da 151ª DP, com o apoio da PM
 - Divulgação
Os quatro presos ontem, em ação da 151ª DP, com o apoio da PM Divulgação
Por O Dia

Rio - Policiais da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam, nesta quinta-feira, cinco homens suspeitos de roubar a casa de um casal de idosos alemães. O crime ocorreu no dia 6 de março, na Ladeira Robadey, em Nova Friburgo, na Região Serrana. Os presos foram identificados como Renato Silva Vieira, de 32 anos, William Gaspar da Silva, 37, Davidson Mariquito Aguiar, de 47, e Gilmar Zebendo Ribeiro, de 41. Cleison Moreira Monteiro, de 26 anos, já estava preso.

De acordo com o delegado titular da unidade, Adriano França, no momento do crime, um casal de idosos alemães e uma empregada foram feitos reféns pelos bandidos armados. No crime, foram levados diversos objetos da família como joias, dinheiro, relógios e um carro. As vítimas ficaram trancadas em um banheiro durante horas.

Ainda segundo o delegado, um dos envolvidos no roubo conhecia a rotina da família e planejava receber uma comissão de R$ 300 mil pela suposta venda de um imóvel. O suspeito não obteve retorno e planejou o roubo como vingança. Dois outros integrantes da quadrilha foram identificados e continuam foragidos.

Você pode gostar