Tiroteio ocorreu na Rua Dr. Curvelo Cavalcante, em Itaguaí - Google Maps
Tiroteio ocorreu na Rua Dr. Curvelo Cavalcante, em ItaguaíGoogle Maps
Por O Dia

Rio - Duas pessoas foram mortas a tiros, na manhã desta sexta-feira, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com as primeiras informações, criminosos armados com fuzis estavam em um carro e atiraram a esmo em frente à Loja Cem, na Rua Dr. Curvelo Cavalcante, no Centro do município. Dois homens foram atingidos.

Policiais do 24º BPM (Queimados) foram acionados para a ocorrência. As vítimas chegaram a ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas morreram no local. Segundo relatos, os mortos seriam diretores de cooperativas de transporte na região. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) faz o trabalho de perícia e assume as investigações.

Nesta quinta-feira, cinco vans foram queimadas após a morte de um suspeito na comunidade Parque Primavera. Moradores contaram que grupos rivais deram ordem para que os funcionários de cooperativas não trabalhassem nesta sexta-feira. No entanto, a polícia ainda não confirmou as informações

Ainda na manhã desta sexta, funcionários de vans realizaram uma manifestação em frente à Prefeitura de Itaguaí para pedir mais segurança. Até o momento, não há informações de feridos e confusões na manifestação. Procurada, a Prefeitura Municipal de Itaguaí ainda não se manifestou sobre o assunto. 

Segundo a PM, os militares também estão atuando preventivamente na região do Morro do Carvão, em Itaguaí. Até o momento, não há registo de confrontos e prisões na região.

Você pode gostar