Caso ocorreu na BR-101, na altura de Itaúna, em São Gonçalo - Google Maps
Caso ocorreu na BR-101, na altura de Itaúna, em São GonçaloGoogle Maps
Por O Dia

Rio - Dois policiais militares foram baleados, por volta das 10h30 desta sexta-feira, durante uma tentativa de roubo a carga na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na altura de Itaúna, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os PMs foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde receberam atendimento médico.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Às 11h30, a ocorrência ainda estava em andamento. A ocorrência foi registrada na 72ª DP (São Gonçalo). Também na manhã desta sexta, um policial de folga foi atingido por dois tiros, um deles na cabeça, por criminosos em uma moto na Avenida Presidente Kennedy, na altura do bairro Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo informações, o PM passava de carro pela via junto com o irmão quando dois homens em uma moto o abordaram e atiraram. Ele tentou fugir, mas acabou atingido na cabeça e no pulso esquerdo. O militar foi levado para o Hospital Municipal Dr. Moacir do Carmo, em Caxias, e logo após transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. 

O projétil do disparo que atingiu o policial na cabeça ficou alojado. Entretanto, a corporação disse que ele estava lúcido e passa por cirurgia. O caso foi registrado na 60ª DP (Duque de Caxias).

 

Você pode gostar