Incêndio atinge apartamento em Botafogo - WhatsApp O DIA (98762-8248)
Incêndio atinge apartamento em BotafogoWhatsApp O DIA (98762-8248)
Por O Dia

Rio - Um incêndio atingiu um apartamento no prédio de número 316 da Praia de Botafogo, na Zona Sul do Rio, na tarde desta sexta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, militares dos quartéis do Humaitá e Catete foram acionados ao local às 12h51. Por volta das 15h30, as chamas já estavam controladas.

Ainda de acordo com os Bombeiros, quatro vítimas de intoxicação foram socorridas, sendo uma em estado grave. Ainda não há identificação dos socorridos e os hospitais onde estão sendo atendidos. As causas das chamas ainda são desconhecidas.

Um vídeo dos moradores deixando o prédio para fugir da fumaça foi divulgado nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver um grupo de ao menos dez pessoas subindo o telhado do imóvel para escapar das chamas. 

Por conta do trabalho dos bombeiros no local, a Praia de Botafogo chegou a ser totalmente interditada no sentido Copacabana. Às 13h18 uma faixa foi liberada, mas há congestionamento na região, com reflexos em toda Praia de Botafogo, nas ruas Marquês de Olinda e Pinheiro Machado, já em Laranjeiras. Quem segue do Centro para a Zona Sul deve evitar o Túnel Santa Bárbara e Pinheiro Machado. As opções são o Túnel Rebouças ou o Aterro do Flamengo.

Você pode gostar