Rio - A TIM acaba de inaugurar, no Shopping Leblon, sua primeira loja totalmente digital no Rio. Na segunda, foi a vez de o Shopping da Gávea receber espaço semelhante. Com isso, já são oito lojas no novo formato no país. Até o fim do ano, serão mais 60 estabelecimentos 100% digitais em todo o Brasil. O novo padrão traz mudanças no atendimento, na estrutura, no merchandising e no design. Com mais atrativos para os clientes, a nova concepção oferece experiências e interatividade com os produtos e serviços da TIM.
"A empresa tem sede no Rio e estamos felizes por levar essa experiência para os cariocas. Nos próximos meses, serão inauguradas mais oito lojas neste formato no estado, em cidades como Nova Iguaçu e Caxias", diz Bruno Vasconcellos, Diretor Comercial da Regional Sudeste da TIM Brasil.
Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços como o TIM Music by Deezer, TIM Banca Virtual e o aplicativo de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas por meio do app. Outras inovações são a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS).
Novos itens no portfólio
A abertura da primeira loja no Rio marca também a entrada de acessórios para celular no portfólio de produtos em pontos de vendas próprios da operadora. Aparecem na lista itens como fones de ouvido, capas e carregadores.
"A digitalização é uma das metas da TIM para os próximos anos. As mudanças do formato e do atendimento em nossos pontos de venda são essenciais para que possamos oferecer uma experiência de consumo diferenciada aos clientes", diz Eduardo James, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.